Tatuagens.

As causadoras de muitas polêmicas no mundo todo estão cada vez mais presentes nos adolescentes e adultos desse novo mundo.

As tatuagens são muito comuns hoje em dia muito diferente de épocas passadas que, quem possuía tatuagens era considerado delinquente ou até mesmo criminoso.

Hoje, essa realidade é diferente. Adolescentes em todo o mundo mesmo antes de completar 18 anos já fazem tatuagens e na minha opinião não há nada de errado em tatuagens, é uma forma de as pessoas se expressarem através de artes no corpo.

Eu por exemplo sou uma das milhões de pessoas que antes dos 18 anos já pensa em fazer tatuagens e não só uma.

Não faça alguma tatuagem só porque você acha que é uma “modinha” porque tatuagem não é modinha, é uma coisa séria e só pode ser tirada de você com muita, muita dor.

Enfim, eu quero muito fazer tatuagens mas… Eu tenho pais né. Minha mãe é até mais liberal mas meu pai… Só por cima do cadáver dele, mas eu ainda vou dar um jeito de fazer as minhas tão esperadas tatuagens : )

Agora para vocês se inspirarem eu separei algumas fotos.

Tatuagens escritas:

Diversas:

Tumblr_m9w4icaytl1rfocypo1_500_large

Tumblr_m4zwglsixu1qhxzoio1_500_large

Tumblr_m4crtpaqvh1qkjs2ao1_500_large

Dica: Na hora de fazer uma tatuagem procure na internet fontes e mais inspirações para você ter certeza do que você quer fazer. Também é importante procurar um profissional responsável e confiável  Não caia naquele papinho de: “É barato e sem nenhum perigo” . Informe-se sobre esse profissional. Se você é de menos procure a orientação de seus pais ou responsável e é claro a autorização deles.

Espero que tenham gostado desse post e por favor não façam tatuagens extremamente idiotas como essas:

tatuagens ridiculas (16)

É sério isso é extremamente idiota e ridículo, não faça essa besteira com seu corpo. Procure tatuagens bonitas e bem feitas por favor. Você não vai querer passar tanta vergonha na sua vida!

Xoxoxo

Leave a Reply

