Blue Foundation.

Seeeegunda-feira.

– Acordar cedo.

-Ir para a escola cansada.

– Dia chato.

– Ficar sem animo nenhum.

– Ficar na internet o dia todo porque não tem nada para fazer.

Essa coisas definem a segunda-feira de muita gente. Mas hoje é dia de inovar.

A banda dinamarquesa Blue Foundation chegou inovando no seu estilo musical. Além de sua música Eyes on Fire estar na trilha sonora de Crepúsulo cada dia mais a banda vem ganhando fama com suas músicas incríveis e sinceramente, eu sou apaixonada pelo estilo musical deles.

As letras meio melancólicas, cheias de vida e sentimentos são muito inspiradoras.

Um trecho da música Eyes on Fire para vocês :

Eu não vou aliviar sua dor
Eu não vou acalmar sua tensão
Você estará esperando em vão
Eu não tenho nada para você ganhar
Olhos em fogo
Sua coluna está em chamas
Derrubando qualquer inimigo com meu olhar
E bem na hora
No lugar certo
Constantemente emergindo com graça
Ah … Derrubando qualquer inimigo com meu olhar
Ah … Constantemente emergindo com graça.
Eu amo essa música e espero que vocês procurem as músicas dessa banda e aproveitem porque são muito boas e  cada dia mais ela vem fazendo sucesso e ganhando destaque no mundo todo.
Xoxoxo

Leave a Reply

