Como fazer a sua House Party.

Que tipo de adolescente nunca sonhou em dar sua própria House Party?

Para quem não sabe, House Party é uma festa feita em casa. As House Party são conhecidas mundialmente pelo seu destaque em seriados americanos. Nos clipes musicais Hangover do Taio Cruz e Las Friday Night da Katy Perry mostra como normalmente são as House Party.

Nessas festas na maioria das vezes os adolescentes que participam bebem, dançam, se divertem e fazem muita, muita farra, na maioria das vezes sem supervisão de um adulto. Nos Estados Unidos todo adolescente já participou de uma House Party e para você que ainda sonha em fazer uma aí vão as dicas.

Os convidados :

Na hora de escolher os convidados tenha cuidado para não convidar aquela turminha com fama ruim, convide seus amigos mais íntimos, seus amigos da escola, suas melhores amigas, os gatinhos da escola e até mesmo aquele garoto que você esta afim.

O importante é se divertir, dançar como se não houvesse amanhã, comer, beber ( se talvez você for de maior, ou não, você é quem decide ) e curtir essa “balada em casa” junto com seus amigos.

Escolhendo o lugar da festa :

Escolher o lugar é sempre complicado. Você quer fazer dentro de casa mas é muito pequena ou você quer fazer no quintal de casa mas não tem muito espaço…

Você pode dar um jeito nisso. Se caso sua festa for no quintal você pode decorar com faixas, balões, cadeiras, globos de luz, luzes (daquelas de Natal), distribuir coisinhas coloridas para as pessoas ou que brilham no escuro é sempre uma ótima ideia.

Se sua festa for dentro de casa, afaste os móveis decore com luzes, balões, faixas, acessórios, tudo oque você quiser e pode pagar. Se caso teja aquela turminha mais atrevida que se trancou no quarto, é sempre bom ter uma chave reserva junto para poder acabar com as coisas que estão rolando aí dentro seja elas oque forem.

Você também pode dar sua House Party no porão da sua casa, na garagem, onde você quiser.

Playlist :

Toda festa precisa de música boa não é ?! Então para ter a sua House Part perfeita você precisa de um playlist perfeito. Você pode botar um rádio com caixas de som espalhadas pela casa ou pelo quintal por exemplo, onde você quiser dar a sua House Party. Pode pode botar seu notebook conectado com caixas de som, seu iphone ou outra coisa que você tiver.

Músicas que estão bombando no momento são as que mais valem apena ter. Agora por exemplo as músicas do momento são Gangnam Style do Psy, Camaro Amarelo, as músicas do Far East Movement, Kesha, The Cataracs, Dev … São uma infinidade. Caso você goste (oque não é o meu caso) você pode ter funk que sempre bota a galera para mexer.

Comida e bebida :

Ninguém merece ficar de barriga vazia em uma festa, então para você ter a House Party perfeita, compre alguns petiscos como doritos, salgadinhos, pipoca,docinhos, bolinhos.

Bebida não pode faltar. Refrigerantes sempre são bem vindos e caso você queira ou se a festa for supervisionada e liberarem pode te até bebida alcoólica como, cervejas, vodka, que for permitido.

Para aqueles que não bebem nada desse tipo separe água.

A roupa ideal :

Escolher roupas sempre é difícil, principalmente para garotas. Se a suas festa for temática você pode escolher seguindo o tema. As festas temáticas mais badaladas são geralmente as com temas mais retrô, anos 70, 80, 90, fantasias…

Se a sua for sem nenhuma temática opte por roupas mais despojadas, como se fosse para uma balada.

Espero que tenham gostado desse post e aproveitem para fazer sua House Party, eu estou ansiosa para fazer a minha.

Xoxoxo

About these ads

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: